top of page

Gerenciador financeiro pessoal


Não estou ganhando nenhuma comissão pra fazer esse post, mas como gosto de compartilhar com vocês o que é bom e útil, deixo-lhes a dica de um dos melhores gerenciadores financeiros pessoal que já conheci.


Tenho usado ele e me ajuda muito no dia a dia pois configuro de acordo com minha necessidade e minha realidade.


Na versão premium, posso fazer os comparativos dos gastos x metas por mês e isso me ajuda nos controles, uma vez que o aplicativo me avisa quando chego à 80% da meta prevista no mês para determinado tipo de despesa.


Tenho acesso via internet no notebook e instalado o aplicativo no meu celular e no celular da minha esposa o que facilita as informações uma vez que assim que realizamos uma despesa ou temos uma receita, imeadiatamente cadastramos e temos o saldo atualizado on-line.


Assim podemos melhor controlar nossas finanças, que convenhamos não é nada difícil de perder o controle se não formos diligentes.



Então, fica a dica !


Grande abraço


Arsanjo Paul Colaço

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page